Carregando...
De RolêGastronomiaPromoção

Variações da receita do Bauru para provar

DESTAQUES DA GASTRONOMIA
SANDUÍCHE BAURU E SEUS DERIVADOS

Não é só o Sanduíche Bauru que vem ganhando destaque na nosa gastronomia. Pizzarias, doguerias e patisserie apostam no sabor único do “Bauru” para conquistar o paladar de seus clientes. Desde pizzas inteiras ou individuais, hot dog e até bagel de Bauru, num estilo mais artesanal, surgiram no mês de agosto.
Várias versões do nosso saboroso Sanduíche Bauru para surpreender o nosso paladar! Sabores e estilos para todos os gostos. Um movimento gastronômico com uma única finalidade: reinventar a receita original, homenagear o prato que representa a nossa Bauru!

Pizza Bauru
A pizza é talvez uma das variações mais comuns nos cardápios dos restaurantes de Bauru. Seguindo a tradicional receita de rosbife, queijo, tomate e picles, ela pode ser encontrada inteira, individual ou até mesmo em rodízios. Diferente e saborosa!.  >>> Baixe o guia deRolê (Clique aqui para baixar) e aproveite o combo do Me Gustta Gourmet que na compra de uma pizza Bauru individual você ganha uma soda italiana e também no Villa d’ Itália na compra de uma pizza a Mini Deep Doce tem 25% de desconto.

Hot Dog de Bauru
A dogueria Max Dog aposta na salsicha como ingrediente para valorizar ainda mais o Sanduíche Bauru. Seguindo a receita original, acrescentou a salsicha, cachorro-chefe do restaurante para dar o sabor original. Surpreendente!

Bauru Artesanal
O Silva Pâtisserie Bagel e suas inúmeras combinações de recheio são 100% naturais e feitos à mão, no melhor estilo das padarias de Montréal! E para o mês de agosto, criaram um Bauru artesanal com combo exclusivo aqui para o deRolê. Imperdível!  >>> Baixe o guia deRolê (Clique aqui para baixar) e aproveite o desconto no combo do Bauru Artesanal + Chips de batata doce + Pink lemonade da Silva Pâtisserie.

Gostaram das variações? 

Deixe seu comentário aqui e até a próxima!

Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *