Carregando...
AtraçãoCriançaMúsica

Projeto ‘Música na Praça’ promove a cultura e o bem-estar

Em uma iniciativa da Cafeteria Dell’Arte e da Academia Bravo Musical, com apoio da Maikai Academia, Projeto Emagreci e da Construtora Dinâmica, empresa mantenedora da Praça da Copaíba, Bauru receberá no próximo final de semana a estreia do Projeto Música na Praça.

O evento, aberto a toda a população, será realizado mensalmente na Praça da Copaíba e tem o objetivo de promover a cultura musical e artística na cidade, proporcionando entretenimento e lazer para a população em um ambiente descontraído, ao ar livre e em contato com a natureza.Em sua primeira edição, o Música na Praça contará com a participação especial da Banda Guirôpa, tocando os melhores clássicos do soul music, funk e disco. Para a criançada, vai ter pintura de rosto e distribuição de pipoca (atenção, em caso de chuva o evento será transferido para nova data).

Serviço O Música na Praça acontecerá mensalmente e sua primeira edição será neste domingo, dia 23 de setembro, das 9h às 11h, na Praça da Copaíba, que fica na quadra 18 da avenida Getúlio Vargas. A ação é uma realização da Cafeteria Dell’Arte e da Academia Bravo Musical, com apoio da Construtora Dinâmica, Maikai Academia e Projeto Emagreci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *